Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona recebe o Marreco pela liderança da LNF

O JEC/Krona entra em quadra hoje à noite para seu último compromisso pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na vice-liderança, o Tricolor precisa vencer o Marreco, em jogo marcado para às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, para terminar a fase de classificação em primeiro lugar.

Porém, o Joinville terá desfalques importantes para o duelo decisivo desta quinta-feira. Vander Iacovino não poderá contar com os pivôs Raul e Gabriel Penézio e com os fixos Grillo e Junai – todos no departamento médico. Em contrapartida, o Tricolor terá o retorno do fixo Leco, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Apesar das baixas, o comandante tricolor está confiante, porém, espera que o time esteja focado em, também, evitar situações que podem prejudicar o Joinville na sequência da competição.

– Precisamos jogar pra ganhar, mas também precisamos cuidar para mais atletas não se lesionarem, não tomarem cartão vermelho, para não ficarem fora do próximo jogo… Nós queremos vencer, lógico. Nossa briga é pela primeira colocação – destacou Vander Iacovino.

Devido às baixas, três atletas do Sub-20 foram relacionados para o duelo contra o Marreco. São eles, os alas Crystian e Julian, mais o pivô Arthur, que já havia sido relacionado na partida contra a Copagril na última semana.

O líder da LNF 2018 é o Carlos Barbosa com 43 pontos. O Tricolor está logo atrás, com 41. Como a equipe gaúcha folga nesta última rodada, o Joinville só terminará a primeira fase na liderança se vencer.

Os ingressos para JEC/Krona x Marreco estarão à venda a partir das 19h, nas bilheterias do Cau Hansen, ao valor de R$ 25 (inteira) e R$ 12 (meia-entrada). Crianças até 10 anos não pagam.

Texto: Thiago Borges
Foto: Juliano Schmidt/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal