O JEC/Krona segue sem saber o que é vencer o Cascavel na temporada. Um mês após perder em casa para o rival, o Tricolor voltou a enfrentar a Serpente e foi derrotado por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Paraná, em partida válida pelo returno da Liga Nacional de Futsal.
O time da casa saiu na frente com Humberto, aos quatro minutos do primeiro tempo. O Joinville não se intimidou e buscou o empate ainda no primeira etapa, com Andrei, aos seis minutos, desviando cobrança de falta de Xuxa. Mas aos 18 minutos da etapa final, Carlão chutou duas vezes pra garantir o triunfo do mandante. O Coelho até tentou igualar novamente o marcador utilizando goleiro-linha, mas desperdiçou as chances criadas.
– Não foi o resultado esperado. Precisávamos da vitória para melhorar nossa classificação. Eu não fiz uma boa partida, mas meus companheiros conseguiram suprir. Aguentamos a pressão até o fim, mas tomamos gol num lance infeliz. Agora é buscar a vitória no sábado diante do Marreco – destacou o goleiro Willian.
Com o revés, o Tricolor segue na quarta colocação do Grupo B, com 15 pontos em nove jogos. Agora, porém, a duas vitórias dos líderes Cascavel e Carlos Carlos Barbosa.
Digerindo o resultado, o JEC/Krona permanece no estado vizinho para enfrentar o Marreco, sábado, às 21h, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.
Texto: Thiago Borges