Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona Futsal estreia com vitória na Libertadores

De virada e com show de Bruninho, o JEC/Krona venceu o Caracas Futsal, da Venezuela, por 5 a 2, na tarde deste domingo (22), pela 1ª rodada da Copa Libertadores da América. A partida foi disputada no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa-RS, onde a competição sendo realizada.

Os venezuelanos começaram surpreendendo. Aos 5 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta ensaiada, Torres, encontrou um pequeno espaço na barreira e acertou o canto de Willian, abrindo o placar do jogo. O lance acordou e fez o Joinville acelerar a partida. Aos 9, Bruninho recebeu fora da área e mandou rasteira, cruzada, para empatar. Dois minutos depois, de tiro-livre direto, Bruninho virou para o Tricolor. O terceiro gol poderia saído em nova cobrança de tiro-livre, mas desta vez, o ala não conseguiu superar o arqueiro Deivid Gonzalez.

Logo no primeiro minuto da etapa final, Thiaguinho tratou de ampliar a diferença para o Tricolor. Aos 11 minutos, o Caracas descontou com o capitão Torres, mais uma vez, em belo chute cruzado. A equipe venezuelana foi em busca do empate e obrigou Willian a pelo menos duas grandes defesas. Mas quem acabou indo às redes foi o Joinville, em outras duas oportunidades, com Bruno e Bruninho, dando números finais à partida: 5 x 2. Confira os gols no vídeo abaixo!

A vitória colocou o Tricolor na liderança do Grupo B, junto com o Cerro Porteño, ambos com 3 pontos. A equipe paraguaia venceu, mais cedo, o Panta Walon, do Peru, por  4 a 1.

Amanhã (23), às 14h, o Joinville enfrenta o Panta Walon, pela 2ª rodada do campeonato continental. E encerra os confrontos da primeira fase na terça-feira, dia 24, às 18h, contra o Cerro Porteño.

Texto: Thiago Borges
Foto: Ulisses Castro

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: JEC/Krona encara o Caracas nesta quinta-feira pelas quartas de final da libertadores – Esporte Joinville

  2. Pingback: Libertadores: JEC/Krona empata e avança às quartas de final como primeiro do Grupo B – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal