O JEC/Krona Futsal entra em dezembro com duas finais para disputar. A Liga Nacional, em final única dia 17 de dezembro, em Toledo (PR), diante do Atlântico, de Erechim, mas antes, um grande duelo contra o Jaraguá Futsal, pela final do Campeonato Catarinense Série Ouro.
Na noite desta quarta-feira (6), às 19h30, o Tricolor inicia a decisão do estadual, na Arena Jaraguá. O jogo da volta será domingo (10), às 18 horas, no Cau Hansen. Os ingressos para a partida de volta estão esgotados.
Para a primeira partida o técnico Cassiano Klein terá à disposição Willian, Deivão, Léo, Eder Lima, Roni, Ernani
Kevin, Henrique, Igor Costa, Rodriguinho, João Silveira, Renatinho, Rafinha, Fernando e Penezio. Prestes a se transferir para o fustal russo, o goleiro Willian sabe da importância dos dois jogos e reconhece que não tem nada ganho ainda
– A gente está nas finais das duas competições, mas a gente não ganhou nada. Está tudo maravilhoso e tal, mas se não ganhar do Jaraguá agora quarta-feira e domingo é do céu ao inferno. A gente tem que estar com essa consciência de que vai encontrar bastante dificuldade lá dentro de Jaraguá. Eles têm o jogo bem organizado, com o goleiro também. Da mesma forma que a gente enfrentou o Sorocaba numa semifinal de Liga Nacional a gente tem que decidir contra o Jaraguá, da mesma forma – comentou o goleiro.
Apita o jogo Jefferson Cabral e Alysson Rodrigo da Silveira. A anotadora será Juliana Helena Pereira e Maria Lucia Bussarelo a cronometrista. Os jogos terão torcida única do mandante. O confronto terá transmissão ao vivo pelo Band Sports, Youtube da FCFS e Rádio CBN Joinville.
Da redação