Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona Futsal contrata ala Thiaguinho, ex-Assoeva

Após a lesão de Jackson Samurai, o JEC/Krona Futsal agiu rápido e acertou com o ala Thiaguinho, ex-Assoeva,  que estava há sete meses no futsal espanhol com a camisa 10 do Levante. Aos 30 anos, o jogador chegará em Joinville nesta quinta-feira, dia 22, já ficando à disposição do técnico Vander Iacovino.

“Estou muito feliz em retornar, confesso que foi uma decisão muito difícil por estar em um grande clube, que desde minha chegada me acolheu e meu deu todo suporte possível. Porém, diante de uma proposta do atual campeão da Liga Nacional e equipe a qual sempre sonhei em jogar, fez com que meu retorno fosse viabilizado” – Thiaguinho

Natural de São Gonçalo (RJ), Thiaguinho atuou a maior parte da carreira no Rio Grande do Sul. O ala jogou no Carlos Barbosa de 2009 a 2012, onde conquistou a LNF em 2009. Em 2013, o atleta se transferiu para a Assoeva. Após seis meses atuando pelo time de Venâncio Aires, Thiaguinho se transferiu para o futsal russo. No Mytishchi (RUS), com apenas meio ano de clube, o ala sofreu um lesão no joelho e optou por retornar ao Brasil. A volta acabou sendo para a própria Assoeva, onde ficou de 2014 a 2017 até se transferir para o Levante (ESP).

  • CARREIRA

2017/18 – Levante (ESP)
2014/17 – Assoeva
2013 – Mytishchi (RUS)
2013 – Assoeva
2009/12 – Carlos Barbosa

Texto: Gabriel Fronzi/ThiagoBorges
Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal