Connect with us

Campeonato Catarinense

JEC emplaca dois jogadores na seleção da quinta rodada do Campeonato Catarinense

O JEC emplacou dois jogadores na seleção da quinta rodada do Prêmio Top da Bola. O lateral-esquerdo Tiago Costa e o atacante Nathan Cachorrão estão entre os 11 melhores citados pela imprensa catarinense nesta semana. Brusque (com dois atletas) e Tubarão (com outros dois) também estiveram entre os mais lembrados.

A seleção completa teve: Zé Carlos (Brusque), Paulo Henrique (Metropolitano), Rafael Pereira (Chapecoense), Ianson (Brusque) e Tiago Costa (JEC); Luanderson (Marcílio Dias), Daniel Pereira (Tubarão) e Daniel Costa (Criciúma); Nathan (JEC), Batista (Tubarão) e Matheusinho (Figueirense). O técnico escolhido foi Waguinho Dias, do Marcílio Dias.

O Instituto Mapa é o responsável pela promoção da seleção de cada rodada do Campeonato Catarinense. O levantamento é feito para o Prêmio Top da Bola, uma ação realizada com apoio da Federação Catarinense de Futebol e da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina. A pesquisa e a cerimônia de premiação dos Top da Bola (que ocorre após o campeonato) são realizadas pelo 15º ano consecutivo.

Texto: Elton Carvalho
Imagem: Divulgação, FCF

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Campeonato Catarinense