O volante Davi Lopes, de 28 anos, está próximo de ser anunciado como o mais novo reforço do Joinville para a Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi antecipada pela radialista Danuta Malavolta e confirmada pela reportagem do EJ em contato com pessoas próximas ao jogador.
O site obteve a informação, inclusive, que a contratação deve ser oficializada pelo JEC nesta terça-feira, dia 1.
Revelado pelo Vitória, Davi é conhecido no estado. Desde o fim da temporada passada até pouco tempo, defendia as cores do Tubarão. Tanto que no Campeonato Catarinense deste ano, por exemplo, disputou oito jogos e marcou um gol, antes de se transferir para o Vila Nova-MG (seu último time), onde participou da reta final do Minerão.
Em 2019, o atleta também foi adversário do Coelho. Atuando pelo Avenida-RS, esteve em campo nos dois confrontos do time gaúcho contra o JEC pela primeira fase da Série D – vitória em Santa Cruz por 2 a 1 e derrota na Arena por 1 a 0. A equipe avançou, mas acabou eliminada já na fase seguinte.
Davi acumula passagens ainda por clubes como XV de Piracicaba, Linense, Cuiabá, Red Bull Brasil, Santo André, Grêmio Novorizontino e Noroeste.
BRIGA PELA POSIÇÃO
O volante chega com credenciais para ocupar a titularidade no Joinville. As outras opções atualmente no elenco para a posição são Braga, Kadu e Banguelê.
QUINTO REFORÇO PARA O BRASILEIRO
Com a contratação sendo oficializado, o JEC totalizará cinco reforços para a Série D. Antes, o clube já apresentou Kaynan (A), Jaques (Z), Caio Mello (M) e Matheus Banguelê (V).
Texto: Thiago Borges
1 Comment