O ultimato dado pelo Joinville no Internacional deu certo. Nesta quarta-feira, um dia após o prazo estipulado pelo Tricolor, os dirigentes dos dois clubes voltaram a conversar e a assinatura do acordo poderá acontecer até o final desta semana. Os valores não foram divulgados, mas, segundo informações, estão próximos da última proposta inicial enviada pelo JEC.
Na tentativa anterior, o clube gaúcho cederia uma entrada e duas parcelas maiores nos meses de novembro e dezembro. Depois, haveria um parcelamento em 12 vezes fixas, visando quitar os R$ 2, 4 milhões líquidos referentes aos 35% que o clube tem direito pela transação envolvendo o volante Anselmo com o Al-Wehda. Leia mais clicando aqui.
“Estamos bem próximos de fechar”, resumiu o presidente Vilfred Schapitz, em conversa com a reportagem. Procurados, dirigentes do clube gaúcho preferiram não se manifestar.
Anselmo foi contratado pelo Joinville em 2014 e, no mesmo ano, conquistou o título da Série B. O defensor permaneceu no clube até o final do Estadual de 2016, quando foi negociado com o Internacional. Em junho deste ano, o jogador de 29 anos estava emprestado ao Sport, mas foi vendido ao Oriente Médio por 3 milhões de Euros.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação
1 Comment