Connect with us

Sesporte

Inscrições abertas para o concurso que elege rei e rainha das 28ª Olimpíadas da Terceira Idade

Rei e rainha das Olimpíadas da Terceira Idade de 2017 (Foto: Arquivo/Divulgação/Secom)

Representantes de grupos de idosos de Joinville vão brilhar em seus trajes de gala no concurso que vai eleger rei e rainha das 28ªs Olimpíadas da Terceira Idade, no dia 11 de julho. A Secretaria de Esportes de Joinville (Sesporte) está com as inscrições abertas para candidatos à realeza até o dia 5 de julho.

Qualquer pessoa, representante de grupos e associações de idosos de Joinville, que complete 60 anos até o dia 31 de dezembro deste ano, pode participar da seleção. A participação é livre de custos e a inscrição pode ser feita apenas presencialmente na sede da Sesporte, na rua Inácio Bastos, 1.084, 2º andar, no Bucarein, anexa à Arena Joinville.

O cerimonial de lançamento, com a escolha da realeza, acontecerá no salão nobre da Sociedade Glória (rua 15 de Novembro, 2254), no dia 11 de julho, às 14h30, com o tema Tarde de Gala. O representante deverá participar do ensaio geral, no local e dia do evento, às 13h30, para marcação de palco. O evento vai contar com a presença de um DJ.

Os trajes para a competição são: vestido longo para as mulheres e terno e gravata para os homens. As roupas são de inteira responsabilidade dos candidatos e grupos, assim como toda a preparação para o evento (maquiagem, cabelo e adereços). Os critérios para análise e seleção da realeza são beleza, simpatia, postura, elegância e desenvoltura.

A mesa julgadora é composta por cinco jurados que não possuem vínculo direto com os concorrentes e também com os grupos que possuem representantes. Qualquer intercorrência deverá ser remetida à coordenação do evento.

Edição: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Sesporte