Connect with us

JEC

JEC empata sem gols com Aimoré, segue invicto na Série D e decidirá liderança do grupo na última rodada

Foto: Fernando Campos/Aimoré

Classificado, o Joinville empatou com o Aimoré por 0 a 0 na tarde deste sábado, no Cristo Rei, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com o resultado, o Tricolor se manteve invicto na competição e decidirá a primeira colocação do grupo 8 com o FC Cascavel, no próximo sábado, em casa.

O confronto teve dois tempos distintos. Mesmo sem cinco titulares, o Coelho começou dominando a partida. Controlou os primeiros 45 minutos, foi pouco atacado e criou várias chances de finalização, porém não converteu em gols. Na volta do intervalo, o técnico Rafael Lacerda promoveu duas alterações e o mudou o jogo. A equipe gaúcha, que precisava da vitória pra seguir brigando por classificação, foi quem mais criou, teve chances de abrir o placar, mas parou nas defesas de Rafael Pascoal e num carrinho providencial de Renan Castro dentro da área.

Com o empate, o JEC saltou para 25 pontos e segue na vice-liderança da chave, na cola do FC Cascavel, que venceu o Marcílio Dias por 2 a 0 e chegou a 27. Dessa forma, a decisão pelo primeiro lugar do grupo vai ser até o fim.

Joinville e Cascavel, que ainda não perderam na competição, se enfrentam no próximo sábado, às 15h, na Arena, pela última rodada da primeira fase. O Tricolor precisará vencer para avançar como líder.

Foto: Fernando Campos/Aimoré

FICHA TÉCNICA

Aimoré 0 × 0 Joinville – 13ª rodada da Série D
28/08/2021 (sábado), às 15h – Cristo Rei

Aimoré
Luiz Henrique; Bruno Ferreira, Renato, Natã e Bruno Martins; Régis (Isaías) e Paulinho Dias (João Denoni); Araújo (Adriano Klein), Maurinho (Padu) e Xandy (Wesley); Lucas Silva. Técnico: Rafael Lacerda.

Joinville
Rafael Pascoal; Alison, Fernando, Léo Griggio e Renan Castro; Lucas Góes (Naldo) e Xavier; Chrystian (Luquinhas), Caio Monteiro (Renan Oliveira) e Júnior Fialho (Thiago Juan); Uelber (Tadeu). Técnico: Leandro Zago.

Cartões Amarelos: João Denoni e Bruno Martins (AIM).

Arbitragem: Daniel Victor Costa Silva, auxiliado por Maíra Mastella Moreira e Juarez de Mello Júnior.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC