O departamento médico do JEC recebeu mais um jogador nesta semana. Depois de deixar o campo com 23 minutos de jogo contra o Brusque, domingo, Caio Monteiro teve lesão de 2º grau constatada no músculo reto anterior da coxa, em exames realizados nesta segunda, e deve ficar fora de combate pelas próximas duas semanas.
O clube não divulga prazo para retorno do jogador, mas normalmente lesões desse nível é no mínimo 15 dias. Com isso, o atacante perderá a partida decisiva do Tricolor nesta quarta-feira, contra o Hercílio Luz, fora de casa, e mais as duas das quartas de final do Catarinense, se o time avançar.
Por outro lado, o Joinville teve o retorno de Douglas Packer nesta segunda. O meia estava com suspeita de Covid-19, mas o exame realizado apontou resultado negativo para o vírus e o jogador já participou do treinamento desta tarde, no CT. Charles, recuperado de lesão, também voltou às atividades com o restante do elenco.
Com um entrando e dois saindo, Caio Monteiro se junta a Luquinhas (lesão na panturrilha direita), Jaques (em transição), Gustavo Ermel (em transição), Renan Castro (Covid-19) e Lucas Góes (Covid-19) na lista de atletas entregues ao DM no Tricolor.
Texto: Thiago Borges