Connect with us

JEC

Estacionamento, bares, banheiro: torcedores do JEC reclamam de serviços e estrutura na Arena; clube responde

Foto: Divulgação

Muitos torcedores do JEC deixaram a Arena frustrados na noite desta quarta-feira, após o empate sem gols do time com o Marcílio Dias, pela segunda rodada do Catarinense. Não só pelo resultado dentro de campo. Mas pela experiência fora dele. Uma série de reclamações foram registradas nas redes sociais desde antes de a bola rolar até após o apito final.

Estacionamento, serviço de bar, banheiro e longas filas foram as principais queixas. Segundo um torcedor, a fila de carros pra entrar no estacionamento do estádio chegou até em frente ao Giassi, que fica a 1km de distância. Por esse motivo, a Guarda Municipal teria liberado o trânsito e a cobrança suspensa para o fim da partida.

Outro jequeano lamentou as filas na bilheteria e disse que “muita gente desistiu de ver o jogo por conta disso” – a Arena recebeu 2.230 pessoas na respectiva noite.

Já dentro do estádio muitos torcedores tiveram dificuldade para comprar bebida e comida e ir ao banheiro. Vídeos e fotos publicados em grupos de WhatsApp mostram longas filas nos bares. Conforme relato de um deles, o tempo de espera era de 30 minutos – 15 pra comprar e adquirir o ticket e outros 15 pra conseguir retirar o produto.

Um dos banheiros, por sua vez, ficou alagado no decorrer do jogo. Um torcedor registrou e reclamou da situação pelas redes sociais. Não tinha como acessar o local sem molhar os sapatos ou os pés, pra quem estivesse sem calçado fechado.

Queixas semelhantes não ocorrem pela primeira vez. Os bares foram alvo de críticas de torcedores desde que a empresa Futebol Total deixou de administrar a venda de comidas e bebidas no estádio, em 2021, após o término de contrato com a Prefeitura. Os outros serviços também. Entretanto, alguns relatos é de poder ter até piorado.

Em nota, o clube diz que “reconhece os contratempos e entende as queixas dos torcedores”. E que já está buscando a “resolução dos problemas” para o jogo da próxima quinta-feira (26), quando o JEC recebe o Brusque, às 21h, na Arena.

Confira a Nota Oficial publicada pelo JEC na íntegra:

O Joinville Esporte Clube vem a público esclarecer sobre os acontecimentos antes e durante a partida contra o Clube Náutico Marcílio Dias, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Estamos cientes de todas as dificuldades encontradas pelos nossos torcedores e viramos a noite monitorando as redes sociais, para colher todas as insatisfações. Além daquelas que chegaram diretamente aos diretores.

Reconhecemos os contratempos e entendemos como justas as queixas dos torcedores. Informamos que não vamos nos omitir em nossas responsabilidades. Também faremos um replanejamento da jornada do torcedor junto à empresa que prestou os serviços receptivos na noite de ontem. Por fim, atuaremos fortemente na resolução dos problemas estruturais apresentados pela Arena.

Agora é hora de repensar, de replanejar e de também agir, o que já começaremos a fazer na manhã desta quinta-feira (19), planilhando todos os problemas encontrados. No período da tarde realizaremos uma reunião de avaliação e replanejamento, partindo na sequência para a solução dos problemas.

Por fim, gostaríamos de agradecer aos quase 3 mil torcedores que compareceram na Arena Joinville e aos mais de 700 que se associaram nesta semana. Reiteramos que essa diretoria pensa em oferecer a melhor experiência de jogo para vocês e mostraremos isso já na partida da próxima quinta-feira (26), contra o Brusque.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC