Connect with us

Últimas Notícias

Empurrado pela torcida, JEC busca a reabilitação contra o Volta Redonda

Chegou a hora. Nesta noite, às 21h15, o Joinville enfrenta o Volta Redonda, na Arena, buscando uma sobrevida na Série C. Sem vencer há 57 dias, o Tricolor sabe que o único resultado que interessa é a vitória. Para isso acontecer, o técnico Márcio Fernandes novamente promoverá alterações na equipe, abrindo mão da formação com três zagueiros utilizada na última rodada.

Retornando ao 4-2-3-1, o JEC deve ter a novidade do volante Tiago Ulisses, recentemente contratado junto ao Aparecidense. Além dele, Madson briga por uma vaga com Misael pelo flanco esquerdo, enquanto Alex Ruan deve ser testado na meia central, visto o baixo rendimento de Davi e Jean Lucas nos últimos jogos.

Além disso, Matheus deve retornar à meta do Tricolor assumindo a vaga ocupada por Emerson nos últimos jogos.

Temos que ser ousados, vamos jogar em casa precisamos vencer. Quem tem que correr os riscos somos nós. Vamos minimizar os contra-ataques, mas nos temos que atacar. Chegou momento que não dá para termos outros resultados. – Márcio Fernandes

O adversário do Tricolor terá a estreia do técnico Moacir Júnior nesta noite. Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o Volta Redonda acompanha o JEC na zona de rebaixamento da Série C e busca a primeira vitória após 10 jogos longe do estádio Raulino de Oliveira.

Destaque da equipe nos últimos anos, o meia Marcelo segue fora, contundido com uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. O veterano Vinícius Pacheco, outro destaque da equipe, segue fora das condições físicas ideais e deve começar no banco de reservas.

Será uma partida muito complicada, uma vez que o Joinville jogará em casa e precisa muito da vitória para reagir na competição. Porém, o Volta Redonda, se quiser almejar algo maior nesta Série C, precisa buscar pontos fora e estou confiante que poderemos voltar com um bom resultado. – Moacir Júnior

  • Recepção da torcida

Acreditando na reabilitação do Joinville, a torcida do Coelho se mobilizou durante todo o final de semana e organizou uma recepção ao ônibus na chegada a Arena. Todos os torcedores estão convidados e podem podendo levar sinalizadores e fogos de artifício. A concentração em frente ao estádio terá início às 19 horas.

Torcida convoca o JEC para uma reabilitação contra o Volta Redonda

Empurrado pela torcida, JEC busca a reabilitação contra o Volta Redonda, nesta noite. Veja no #EJ:http://www.esportejoinville.com.br/empurrado-pela-torcida-jec-busca-a-reabilitacao-contra-o-volta-redonda/Vídeo: Jhonatan Cidral/ Divulgação

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Segunda, 11 de junho de 2018

  • Ficha técnica

Provável Joinville: Matheus; Jonas, Filipe Costa, Gualberto e Eduardo Diniz; Tiago Ulisses (Michel Schmoller) e Eduardo Person (Kadu); Breno, Alex Ruan e Misael (Madson); Rafael Grampola.

Provável Volta Redonda: Douglas Borges; Luiz Gustavo, Daniel, Bruno Costa e Diego Maia; Bruno Barra, João Cleriston e Rodrigo Andrade; Romarinho, Jhulliam e Dija Baiano.

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes, assistido por Leone Carvalho Rocha e Edson Antônio de Sousa. Todos são de Goiás.

Texto: Gabriel Fronzi
Vídeo: Jhonatan Cidral/ Divulgação
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Últimas Notícias


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056