Connect with us

Vôlei

Em parceria com EJ, Joinville Vôlei viabiliza transmissão dos jogos em casa na Superliga B

Foto: Dikran Sahagian

Em busca do acesso à elite do voleibol brasileiro, o Joinville Vôlei estreou com vitória na Superliga B, jogando no último sábado, em Niterói (RJ). O clube, que está em plena ascensão desde a sua fundação, em agosto de 2022, tem mais uma boa notícia para o torcedor. Todos os jogos em casa da equipe serão transmitidos, ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil.

Contando com toda a produção do Esporte Joinville, o clube vai viabilizar as transmissões de forma gratuita à torcida. O primeiro embate em casa será no dia 4 de fevereiro, diante do Monte Carmelo, às 20h.

Vale destacar que na Superliga B os clubes mandantes têm o direito de transmitir os jogos, desde que seja pelo canal da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). É o clube também o responsável por arcar com toda a operação. Por isso, nem todas as partidas da equipe vão contar com transmissão – como foi no último sábado.

Pré e pós-jogo exclusivo

Antes de a bola subir, o Joinville Vôlei e o EJ vão disponibilizar um conteúdo exclusivo para o torcedor joinvilense. Direto da quadra, todo o pré e pós-jogo transmitidos pelas redes sociais do clube e do portal. Exclusivamente por essas duas plataformas, a torcida vai poder acompanhar o aquecimento da equipe, entrevistas com jogadores e técnico, escalação e as principais notícias do confronto antes do apito inicial do árbitro.

Superliga B

A competição é disputada por 10 equipes, que se enfrentam em turno único na primeira fase. As quatro primeiras colocadas avançam às semifinais, previstas em melhor de três jogos. A final e disputa do 3º lugar ocorrem em partidas únicas, programadas para 30 de março (quinta-feira). Os dois melhores times ao término da competição garantem acesso à divisão de elite do voleibol brasileiro, a Superliga A 2023/2024.

Após a estreia maiúscula por 3 sets a 0 sobre o Niterói, o Joinville Vôlei retorna à quadra no sábado (28), às 19h, diante do Aprov/Chapecó, no Oeste do estado.

Como disputa pela primeira vez a Superliga B, a equipe faz quatro jogos em casa e cinco fora. Como visitante, além de Niterói (RJ) e Chapecó (SC), o time enfrenta Manaus (AM), Neurologia Ativa (GO) e Araucária (PR). Já como mandante, recebe Monte Carmelo (MG), Minas Tênis (MG), Goiás (GO) e Vôlei Futuro (SP).

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Vôlei