De forma melancólica, o Joinville se despede da temporada 2021 nesta quarta-feira, na Arena. Eliminado da Copa Santa Catarina de forma antecipada, o Tricolor recebe o Criciúma, a partir das 20h, pela última rodada da competição.
Se o Coelho não aspira mais nada no campeonato, o Tigre, por sua vez, busca carimbar vaga na semifinal. O Tricolor do Sul é o terceiro colocado na Copinha, com sete pontos, e precisa de uma vitória para avançar sem sustos e sem depender de ninguém.
JOINVILLE – auxiliar Elizeu Ferreira
A principal novidade no JEC para a partida está no banco de reservas. Após a eliminação na Copa SC, o técnico Leandro Zago chegou a um acordo com a diretoria nesta segunda-feira e deixou o clube. Com isso, o auxiliar permanente Elizeu comanda a equipe.
De baixa, apenas o zagueiro Jaques, expulso na derrota para o Hercílio Luz. Para a vaga do até então titular, Helerson e Léo Griggio são os mais cotados.
Desfalques: Jaques (suspenso por cartão vermelho).
Provável: Rafael Pascoal; Alison, Fernando, Helerson (Léo Griggio) e Renan Castro; Naldo, Davi Lopes e Xavier; Renan Oliveira, Chrystian e Uelber (Tadeu).
CRICIÚMA – auxiliar Lalo
Com as principais atenções voltados à Série C do Brasileiro, onde ainda briga pelo acesso, o Criciúma vem com o time reserva e jogadores da base para o confronto. Só um titular pode ser que esteja em campo: Dudu Figueiredo. E a presença ainda não é confirmada.
Inclusive o comandante não é o principal. A equipe é dirigida pelos auxiliares Lalo e Aléssio. Mesmo assim, o time mira a classificação para buscar a vaga na Copa do Brasil, que hoje não tem.
Provável: Alisson, Daniel, Genilson, Zé Marcos e Pedro Rosa, Jesse, Arilson, Renan Areias e Dudu Figueiredo, Maranhão e Luiz Paulo.
ARBITRAGEM
Rodrigo D’alonso Ferreira, auxiliado por Eder Alexandre e Gizeli Casaril.
Texto: Thiago Borges