Sem vencer na Copa Santa Catarina, o Joinville Esporte Clube se despede da competição e faz seu último jogo oficial em 2024 neste sábado (19) às 16 horas, na Arena Joinville, diante do Hercílio Luz.
A partida é a última chance do Tricolor emplacar o primeiro triunfo desde a chegada do técnico Ney Franco para comandar a equipe.
Até o momento, no trabalho do técnico, o JEC tem um saldo de cinco empates e uma derrota em jogos oficiais. Na pré-temporada, o time jogou três partidas e ficou no empate nas três.
As chances de classificação para a próxima fase se esgotaram após a derrota para a Chapecoense no último final de semana por 1 a 0, em Chapecó. Somados aos demais resultados da rodada, a derrota colocou o Joinville na penúltima colocação na classificação, em sétimo, com cinco pontos conquistados.
Atacante fora
Nesta sexta-feira (18), o clube informou que o atacante João Felipe, de 25 anos, foi cedido por empréstimo para o Ypiranga de Erechim para a disputa da Copa Gaúcha.
O atleta é natural de Erechim e foi revelado como profissional pela equipe e não deve entrar em campo pelo Tricolor neste sábado.
Os demais relacionados para o jogo não haviam sido divulgados pelo clube até o fechamento da matéria.
Arbitragem
Árbitro da final do Catarinense Série B deste ano, Igor da Silva Albuquerque é quem comanda o apito, auxiliado por Gianlucca Perrone de Vasconcellos e Laizi Silva . O quarto árbitro será Matheus Henrique Fagundes.
A partida tem transmissão da MBTV no seu canal do YouTube.
Da redação.