Connect with us

JEC/Krona Futsal

Definidos os confrontos das quartas de final da Libertadores

Foram definidos nesta terça-feira, dia 24, os classificados à próxima fase da Copa Libertadores de Futsal 2018. Após três dias de confrontos sem interrupção, a competição dará um dia de folga às equipes. Os duelos das quartas de final ocorrem na quinta-feira, dia 26, a partir das 14 h, com o último jogo programado para iniciar às 20 h.

As três equipes brasileiras, JEC/Krona, ACBF e Sorocaba, a paraguaia Cerro Porteño e a colombiana Leones de Nariño seguem invictas na competição, sendo a anfitriã, Carlos Barbosa, a única com 100% de aproveitamento. Na briga pelas últimas posições, Caracas (Venezuela) e Nacional (Uruguai) entraram por serem as melhores terceiras colocadas. Confira abaixo os confrontos:

Quartas de Final | Quinta-feira (26/04)
14h – Cerro Porteño x Leones de Nariño
16h – JEC/Krona x Caracas Futsal
18h – Sorocaba x Boca Juniors
20h – Carlos Barbosa x Nacional

Avançaram em primeiro do grupo: Carlos Barbosa (A), JEC/Krona (B) e Sorocaba (C);
Avançaram em segundo do grupo: Boca Juniors (A), Cerro Porteño (B) e Leones de Nariño (C);
Avançaram como melhores terceiros: Caracas (B) e Nacional (C) – primeiro e segundo, respectivamente;
Foram eliminados: Colo Colo (Chile), C.R.E. (Bolívia), Panta Walon (Peru) e Bocca (Equador).

Os jogos da Copa Libertadores  de Futsal 2018 estão sendo disputados no Centro Municipal de Eventos Luiz Guerra, em Carlos Barbosa-RS, e os ingressos para assistir às partidas estão à venda pela site minhaentrada.com.br.

FIM DA PRIMEIRA FASE

Grupo A

Boca Juniors (Argentina) e Colo Colo (Chile) fizeram o terceiro desta terça-feira. Com a vitória de 7 a 1, os argentinos garantiram vaga nas quartas e eliminaram os chilenos.

Mais tarde, a ACBF (Brasil) venceu o C.R.E. (Bolívia) por 2 a 0. Como era o último jogo do dia, os bolivianos entraram em quadra sabendo que uma vitória simples contra a anfitriã os colocaria na próxima fase como o primeiro melhor terceiro colocado, somando 4 pontos, mas não foi o suficiente para bater a atual campeã da Libertadores.

Grupo B

Caracas (Venezuela) e Panta Walon (Peru), que estavam sem somar pontos na competição, entraram em quadra com esperanças para se classificar para às quartas. Mas para isso, precisavam vencer e, depois, torcer por combinações de resultados. Foi o que aconteceu com o Caracas. Após a vitória de 2 a 0 sobre a equipe peruana, os venezuelanos contaram com as derrotas de Nacional, Bocca e C.R.E. e, no fim, se garantiram como o primeiro melhor terceiro colocado pelo critério de desempate (saldo de gols).

No fim do dia, JEC/Krona (Brasil) e Cerro Porteño (Paraguai) entraram em quadra para definir quem avançaria em primeiro do grupo. Com o empate em 2 a 2, nada mudou na parte de cima da Chave B, além de somarem mais um ponto.


Grupo C

Os primeiros a entrarem em quadra nesta terça-feira, 24, foram Leones de Nariño (Colômbia) e Bocca (Equador). O Bocca ainda não tinha pontuado e buscava uma vitória para tentar uma vaga como um dos melhores terceiros colocados. Já o Leones, com 4 pontos, já tinha assegurado, pelo menos, um das vagas dos melhores terceiros. Mas mesmo assim os colombianos golearam os equatorianos por 6 a 1 e assumiram provisoriamente o 1º lugar do grupo.

Provisoriamente, porque Sorocaba (Brasil) e Nacional (Uruguai) ainda jogariam no dia. Magnus, com 4 pontos, e Nacional, com 3, queriam garantir a classificação nas primeiras posições. Mas o que se viu foi a maior goleada, até agora, desta edição da Libertadores: Sorocaba 10 x 1 Nacional. O resultado também garantiu a equipe brasileira em primeiro do grupo, pela saldo de gols. E, apesar do atropelo, os uruguaios avançaram como o segundo melhor terceiro colocado.

Texto: Thiago Borges
Foto: Ulisses Castro

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal


Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, bool given in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3402

Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, bool given in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 3402