Connect with us

JEC/Krona Futsal

Craque do futsal mundial revela em podcast ter recebido proposta para jogar no JEC/Krona

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Craque do futsal, o português Ricardinho revelou ao Podcast 5×4 do portal zerozero.pt, parceiro do site OGol, ter recebido proposta para jogar no JEC/Krona Futsal. Eleito seis vezes o melhor jogador da bola pesada no planeta, e atuando atualmente na Letônia, o ala disse que sonha jogar no Brasil.

Ao comentar sobre a possibilidade de atuar no país, Ricardinho revelou ter recebido proposta para atuar no futsal nacional neste mês de janeiro e que já havia recebido uma sondagem para jogar pelo Tricolor anteriormente.

– Me disseram assim: daqui fala empresário X, que é muito conhecido, temos uma superoferta para te fazer, de uma superequipe do Brasil. Só precisamos saber da sua disponibilidade. Há três dias atrás. Por isso, já recebi sim propostas (do Brasil). Já recebi do Corinthians, já recebi do… Não foi do Magnus, foi do Joinville, o JEC – revelou Ricardinho.

O ala não disse o nome do clube que o procurou, mas deixou claro um sonho de atuar por outra equipe brasileira, o Corinthians. A boa relação com o ex-JEC e atualmente no Corinthians, Daniel Japonês, facilitaria o processo de transferência, mas Ricardinho não disse se há alguma negociação em andamento e comentou sobre a torcida.

– Eu queria muito jogar no Corinthians porque eles são um ‘bando de loucos’. É por causa disso, é por causa desse ambiente, e já falei muitas vezes com o Daniel Japonês, que joga lá também, é meu amigo e ele diz: Rick, é coisa de maluco, é só loucos – revelou.

Ex-Tricolores são adversários na Liga Letã

Jogando no Riga Futsal, Ricardinho tem dois ex-jogadores do Joinville como adversários nas quadras. O goleiro Deivão e o fixo Léo, que recentemente se transferiram para o RFS Futsal, estarão frente a frente com o craque. O confronto entre as duas equipes é considerado um derby local e, na atual temporada, os dois times se enfrentaram três vezes, com três vitórias para a equipe do português.

Texto: Jota Amaral

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal