Connect with us

Últimas Notícias

Coritiba mandará partida pela Copa do Brasil na Arena Joinville

Foto: Divulgação/CFC

Com impasse para atuar em Curitiba devido ao decreto do município contra a Covid-19, o Coritiba, que já treina no CT do JEC nesta semana, mandará agora a partida contra o Operário (PR), pela Copa do Brasil, na Arena Joinville. O confronto ocorre na próxima terça-feira (6), às 19h, com portões fechados.

O jogo seria no Couto Pereira. Porém, pelo menos até a próxima segunda-feira, dia 5, estão proibidos eventos esportivos na capital paranaense. Como o veto ser prorrogado e não haveria tempo hábil para mudança de local, o Coxa já acertou com a Prefeitura de Joinville para realizar a partida no estádio da cidade.

Coritiba e Operário de Ponta Grossa se enfrentaram em partida única pela segunda fase da competição. Quem vencer, avança. Em caso de empate, a decisão se dará nos pênaltis.

Foto: Divulgação/CFC

Joinville faz parte da história do Coritiba, quando recebeu o clube em 2010, em um dos momentos mais difíceis de sua história. Foi na cidade catarinense que o alviverde iniciou a campanha do título da Série B daquele ano, com dez jogos disputados na maior cidade de Santa Catarina, devido a punição que o time sofreu no ano anterior.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Últimas Notícias


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056