Em três erros do sistema defensivo, o Joinville perdeu por 3 a 2 para o Marcílio Dias, na noite desta quinta-feira (19), na Arena Joinville, e conheceu a primeira derrota após três rodadas na Copa Santa Catarina.
Com o revés, o Tricolor caiu uma posição – agora é o 5º colocado com cinco pontos. Já o Marinheiro assumiu a liderança com 100% de aproveitamento – três vitórias em três jogos.
Na próxima rodada, o Coelho visita o Tubarão – domingo (22), às 15h30, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez.
- O JOGO
O Joinville entrou em campo encontrando dificuldades para trocar passes e agredir o adversário. Com o controle do jogo, o Marcílio Dias abriu o placar com David Batista, ex-JEC, aos 31 minutos do primeiro tempo.
Logo na volta do intervalo, aos oito minutos da etapa final, o Marinheiro ampliou novamente com David Batista – artilheiro da Copinha com quatro gols.
Em desvantagem, Pedrinho Maradona mexeu no time e promoveu duas estreias: do meia Lucas de Sá e do atacante Rubens. Com as mudanças, o Tricolor conseguiu fazer algumas triangulações e incomodar o sistema defensivo do adversário.
Com gols de Karuzzo (que entrou no lugar de André Baumer, machucado), aos 30, e do Rubens, aos 40, o JEC conseguiu igualar o placar, mas cedeu a vitória dois minutos depois. Aos 42, em outra falha da zaga tricolor, Nathan Ferreira marcou e deu números final à partida.
- BORDERÔ
Público: 899 torcedores
Renda: R$ 2.210,00
- CLASSIFICAÇÃO | COPA SC
[rtbs name=”copa-sc-pagina-jec”]
Texto: Thiago Borges