Connect with us

JEC/Krona Futsal

Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre JEC/Krona x Assoeva

O JEC/Krona decide em casa a classificação às quartas de final da Copa do Brasil de Futsal. Nesta sexta-feira (22), o Tricolor recebe a Assoeva no jogo de volta dos playoffs. A partida será disputada no ginásio do Sesc, a partir das 20h15.

Por ter vencido o duelo de ida (3 a 2), em Venâncio Aires-RS, o Coelho pode até empatar no tempo normal para se classificar. À equipe gaúcha, é preciso vencer para levar o jogo à prorrogação. O vencedor deste confronto enfrenta o Balsas-MA na próxima fase do campeonato.

Os ingressos estarão à venda a partir das 19h, na bilheteria do ginásio, por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Sócios JEC Futsal e crianças até 10 anos não pagam. Haverá, também, cadastro de novos associados antes da partida iniciar.

Transmissão: Fan Page do Esporte Joinville no Facebook; Canal da CBFS no Youtube;  e pela Rádio Clube (AM 1590).

JEC/KRONA FUTSAL – técnico Vander Iacovino

Pela primeira vez na temporada, o Joinville vai atuar fora do Centreventos quando mandante da partida. O Sesc, há algum tempo, é a segunda casa do Tricolor porque a quadra possui as medidas mínimas exigidas pela LNF (40×20).

Além da classificação, o JEC/Krona defende uma marca expressiva: o time ainda não perdeu nesta temporada atuando diante do seu torcedor.

Os 14 jogadores relacionados para o duelo contra a Assoeva só serão definidos por Vander Iacovino após o último treino, nesta sexta, já que o fixo Junai sentiu dores no músculo da coxa direita e virou dúvida. Em compensação, Vander poderá contar com o goleiro João Paulo e os fixos Sinésio e Grillo, liberados pelo Departamento Médico.

Desfalques: Jackson Samurai e Leandro Caires (lesionados).

Relacionados:
Goleiros: Willian e João Paulo (Dennis);
Fixos: Leco, Junai (Sinésio), Grillo e Machado;
Alas: Bruno, Bruninho Iacovino, Thiaguinho e Ewerton;
Pivôs: Gabriel, Genaro, Raul e Eka.

ASSOEVA – técnico Fernando Malafaia

Após emplacar três vitórias seguidas na temporada, a Assoeva foi derrotada para o Joinville no último sábado (16) e agora precisa reverter a vantagem fora de casa para seguir sonhando com o título da Copa do Brasil.

Com dores e, inclusive, solicitações de atendimento médico durante a partida de ida, o arqueiro André Deko foi poupado e ficou em Venâncio Aires-RS para tratar a lesão. Para o lugar dele, Vinícius foi relacionado.

Finalista da Liga Nacional e campeã gaúcha em 2017, a equipe comanda por Fernando Malafaia ainda não conseguiu neste primeiro semestre repetir as boas apresentações da última temporada. O time é o vice-lanterna da LNF 2018, com apenas uma vitória em 10 jogos disputados, e o 9º colocado, entre 12 times, na Liga Gaúcha de Futsal.

Desfalques: Zico e André Deko (lesionados).

Relacionados:
Goleiros: Deividi e Vinícius;
Fixos: Boni e Carlão;
Alas: Batata, Deivão, Dimas, Maurício, Marcílio, Vini Scola e Ygor
Pivôs: Caio Jr, Dilvo e Axel.

Texto: Thiago Borges
Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal