O Joinville finalizou nesta sexta-feira, no CT Vilson Florêncio, a preparação para a ‘decisão’ com o FC Cascavel, neste sábado, às 15h, na Arena, pela última rodada da primeira fase da Série D.
Leandro Zago conta com o retorno de quatro titulares para a partida decisiva, que vale a liderança do grupo: Edson Ratinho, Helerson e Davi Lopes, que cumpriram suspensão na última rodada, e Douglas Packer, que apresentou desconforto muscular e foi poupado.
Por outro lado, o técnico tricolor perdeu nesta sexta-feira o meia-atacante Chrystian, com contusão na panturrilha direita. E segue sem ter à disposição o artilheiro do time no Brasileiro, Paulo Victor, se recuperando de lesão no músculo anterior da coxa.
Para o lugar da dupla, os últimos contratados Renan Oliveira e Tadeu são os mais cotados para saírem como titular. Já o volante Naldo perdeu três dos cinco treinos do Tricolor na semana, porque estava com suspeita de Covid-19, e, por isso, a tendência é que comece na reserva.
Provável JEC contra o Cascavel:
Rafael Pascoal; Edson Ratinho, Fernando, Helerson e Renan Castro; Xavier e Davi Lopes;
Douglas Packer, Renan Oliveira (Caio Monteiro ou Naldo), Júnior Fialho e Tadeu (Uelber).
Reservas, o lateral-esquerdo Carlinhos (lesão no músculo anterior) e o meia Danilo (pubalgia) também estão fora do duelo.
Texto: Thiago Borges