Depois da derrota por 2 a 1, no último domingo, no Anacleto Campanella, o Joinville volta a enfrentar o São Caetano. Desta vez, a partida é na Arena Joinville, nesta quarta-feira (21), a partir das 20h, pelo returno da Série D.
O JEC hoje estaria fora da próxima fase da competição. O time é o 5º colocado no grupo A8, com nove pontos em sete partidas. Já o Azulão é o vice-lanterna, com cinco pontos em seis jogos disputados.
Transmissão: A partida com imagens será transmitida apenas pelo MyCujoo (acesse aqui).
JOINVILLE – técnico Fabinho Santos
Defendendo a invencibilidade em casa, o Tricolor quer retornar ao G4 da competição. Para isso, além de vencer, precisa torcer por tropeços de Pelotas, que joga em casa contra o Tubarão; Caxias, que visita o Novorizontino; ou Marcílio Dias, que recebe o São Luiz.
Para o embate, o técnico do Coelho terá novamente à disposição o lateral e capitão Edson Ratinho, que cumpriu suspensão na última rodada, e o zagueiro Charles, recuperado de dores na coxa. O meia Lucas de Sá, que foi preservado na partida no ABC paulista com contraturas na panturrilha esquerda, também pode voltar.
– Provável: Dalberson; Renan Guedes, Charles (Fernando), Jaques e Renan Castro; Caio Mello, Davi Lopes e Diego; Edson Ratinho, Lucas de Sá (Chrystian/Adriano) e Alison Mira.
– Desfalques: Luquinhas (lesão muscular), André Baumer (lesão na lombar), Mayk (desconforto muscular) e Kaynan (desconforto muscular).
SÃO CAETANO – técnico interino Fabinho Félix
Mesmo com a vitória na última rodada, os problemas políticos e financeiros seguem conturbados no Azulão. Inicialmente, o elenco se negou a embarcar para Joinville por conta dos salários atrasados, que, segundo o site Futebol Interior, são quatro meses e cinco direitos de imagem.
Após uma longa reunião com a diretoria, o time embarcou pouco antes das 19h desta terça, chegando nesta madrugada na Manchester Catarinense, dia da partida. A equipe deve ser a mesma que enfrentou o Tricolor na última rodada.
– Provável: Caio, Lucas Saturnino, Gustavo, Matheus Santos e Victor Luiz; Douglas, Gabriel Santos e Markson (Eric Di Maria); Ronaldo, Filipe (Emerson Lima) e Marlon.
ARBITRAGEM
O árbitro Raphael Garcia de Andrade, 36 anos, do Espírito Santo, apita a partida, auxiliado pelos catarinenses Bruno Muller (Camboriú) e Diogo Berndt (Joinville). O quarto árbitro será o joinvilense Diego da Costa Cidral.
Texto: Thiago Borges