É dia de jogo importante no Centro de Treinamento Vilson Florêncio (CT Morro do Meio). Reforçado, o Joinville recebe o Tubarão, a partir das 15h, pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Catarinense Sub-20. Como venceu por 1 a 0 a primeira partida, o Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à semifinal e, consequentemente, garantir uma das quatro vagas catarinenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.
Sem André Luiz, que lesionou o clavícula no embate da semana passada e precisou passar por cirurgia, Pedrinho Maradona aposta no retorno de Lucas Sena e Saile para reforçar o setor (lateral-direita).
Nas demais posições, a dúvida é apenas por um ou outro jogador, mas a base, segundo o próprio treinador, deve ser mantida.
– Não acredito muito em mudança tática de nenhum dos dois times. É muito difícil você fazer isso em três, quatro dias de treinamento. O que pode acontecer é mudança de um jogador pelo outro – disse, em entrevista coletiva na manhã de ontem no CT.
Caso o JEC até empate, estará classificado. Vitória do Tubarão por um gol de diferença, a decisão se dará nas penalidades, e se for por dois ou mais, os visitantes avançam.
Devido ao limitado espaço da arquibancada, a entrada no local será permitida somente aos sócios-torcedores que, durante a semana, foram resgatar o voucher para acompanhar a partida, em troca de 1kg de alimento. Mas isso não significa que você, que não tem ingresso, não conseguirá assistir a esse jogo decisivo para a base tricolor. O EJ, em parceria com o Joinville Esporte Clube, transmitirá o duelo ao vivo pela plataforma MyCujoo. É só acessar AQUI e assistir pelo celular, notebook, tablet ou qualquer outro aparelho que tenha conexão com a internet.
- JEC (provável): Mateus, Lucas Sena (Saile), Yago, Guilherme e Matheus; Lucas Góes, Wictor e Marcos Brazion; Diego (Chrystian), Baianinho e Jean.
Assista:
– Coletiva: Pedrinho Maradona fala na véspera do duelo decisivo contra o Tubarão
– Melhores momentos de JEC 1×0 Tubarão no jogo de ida das quartas de final
Texto: Thiago Borges