Connect with us

JEC/Krona Futsal

Com novidades, JEC/Krona se reapresenta nesta quinta visando a temporada 2020

Dieguinho é um dos sete atletas remanescentes para 2020 (Foto: Juliano Schmidt/JEC)

A apresentação do JEC/Krona para iniciar os trabalhos em 2020 já tem data marcada. Nesta quinta (23), jogadores e comissão técnica se reúnem a partir das 9h, no Centreventos Cau Hansen, para um bate-para com a diretoria antes dos tradicionais exames clínicos e físicos da pré-temporada.

O ano começa com uma série de mudanças dentro e fora de quadra. Reformulado, o elenco contará apenas com sete jogadores remanescentes de 2019. Incentivador da base, o clube promoveu três jogadores ao profissional e ainda realizou seis contratações. Ao todo, nove atletas mais o técnico Vander Iacovino deixaram o time no fim da última temporada.

O comando do Coelho agora ficará a cargo do ex-auxiliar Daniel Júnior. Catarinense de Tubarão, Daniel comandou a base do futsal de Joinville durante seis anos e desde 2016 participava da comissão técnica profissional.

Além das novas caras, o JEC/Krona terá “roupa nova”. Em 2020, o JEC/Krona volta a ter o material esportivo fornecido pela Octo – marca própria do Joinville Esporte Clube, confeccionada pela Spieler Sports.

A Octo foi a fornecedora do Tricolor no ano mágico de 2017, quando o clube foi campeão da Taça Brasil, Liga Nacional e Campeonato Catarinense. Nas duas últimas temporada, porém, a parceria era com a Joma. A expectativa é que nos próximos dias sejam lançados os novos materiais para a temporada 2020.

  • ELENCO DO JEC/KRONA PARA 2020

Goleiros: Willian, Dennis e Vini;
Fixos: Leco, Machado, Andrei e João Salla;
Alas: Xuxa, Crystian, Rodriguinho, Caio, Renatinho e Igor Carioca;
Pivôs: Dieguinho, Genaro e Arthur.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal