Com gols de Robert Fischer e Diego, que entraram no segundo tempo, o Joinville venceu o Marcílio Dias por 2 a 0, em jogo-treino realizado nesta tarde, no CT Morro do Meio.
O primeiro tento saiu em contra-ataque após cobrança de escanteio, aos 25 minutos da etapa final. Diego lançou Fernandinho, que passou por dois adversários e tocou para Robert apenas completar.
Mais tarde, aos 38, Diego tabelou com o Adriano pela direita, puxou para o meio e mandou de fora da área para ampliar. A bola morreu no canto esquerdo do goleiro marcilista.
Com duas vitórias em dois testes – contra Coritiba (2 a 1) e Marcílio Dias (2 a 0) -, o JEC finaliza a preparação para o Campeonato Catarinense na próxima terça-feira, diante do Talleres, da Argentina, na Arena. O amistoso internacional faz parte das celebrações de aniversário do clube.
Escalação
O Tricolor começou a partida com Ivan; Renan Guedes, Charles, André Baumer e Gustavo; Braga, Trindade e Lucas de Sá; Fernandinho, Wellington Saci e Lima.
No intervalo, Fabinho promoveu cinco alterações: Leinerker, Eduardo Melo, Campestrini e Adriano entraram nos lugares de Ivan, André Baumer, Charles e Wellington Saci, respectivamente.
Com a bola rolando na etapa final, outras sete mudanças. Robert, Diego, Lucas Sena, Ramirez, Berg, Leandro Bulhões e Lucas também foram observados por alguns minutos pelo técnico tricolor.
- JEC: Ivan (Leinerker); Renan Guedes (Lucas Sena), Charles (Campestrini), André Baumer (Eduardo Melo) e Gustavo (Berg); Braga (Ramirez), Trindade (L. Bulhões) e Lucas de Sá (Diego); Fernandinho (Lucas), Wellington Saci (Adriano) e Lima (Robert).
Os melhores momentos de JEC 2 x 0 Marcílio Dias:
Texto: Thiago Borges
2 Comments