Semifinalista do Campeonato Catarinense, o Brusque deve seguir utilizando a Arena Joinville até que a reforma do Estádio Augusto Bauer seja finalizada. Na noite desta quarta-feira, a equipe do Vale do Itajaí venceu o Avaí na primeira partida que decide o finalista do estadual.
A informação apurada pelo Esporte Joinville é de que o Quadricolor ainda faça seis partidas do Campeonato Brasileiro da Série B e um jogo da Copa do Brasil na Arena. Caso avance para final do Catarinense, a equipe também deve mandar seu jogo no estádio joinvilense.
Nesta quarta-feira (20) acompanhado do secretário geral da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Cláudio Gomes, e do vice-presidente e diretor do Departamento Competições, Carlos Crispim, o presidente da entidade, Rubens Angelotti, visitou as obras do Augusto Bauer. A reforma engloba melhorias nos vestiários e na infraestrutura na parte interna e externa. O estádio contará com uma sala exclusiva para o VAR e uma sala para exames antidoping.
Nas últimas semanas, grama sintética começou a ser colocada e deve ficar pronta nos próximos dias. Com o objetivo que o estádio tenha capacidade superior à seis mil pessoas sentadas, a reforma incluirá uma ampliação nas arquibancadas.
Da redação.