Connect with us

JEC/Krona Futsal

Com entrada franca, JEC/Krona recebe o São Lourenço nesta terça

Com o time sub-20 e entrada franca, o JEC/Krona recebe o São Lourenço nesta terça-feira, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, pela 7ª rodada do returno Campeonato Catarinense – Divisão Especial.

O elenco será comandando pelo recém campeão olímpico Daniel Júnior, que deve ter apenas os goleiros João Paulo e Dennis do time principal à disposição.

Com 19 pontos em 14 jogos – cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas -, o Tricolor é o 5º colocado na competição. O time do Oeste tem o mesmo número de pontos do Joinville (19), mas está uma posição à frente pelos gols contra – quarto critério de desempate.

Já classificados à próxima fase, Joinville e São Lourenço brigam nas duas rodadas finais pelo 4ª lugar, para nas quartas de final ter a vantagem de fazer o jogo da volta em casa.

No turno, o JEC também enfrentou o time do Oeste com a base (sub-20) e empatou, fora de casa, em 2 a 2. O último compromisso do Joinville pela atual fase do Catarinense também será diante da torcida – sábado (27), às 20h15, contra o Jaraguá.

Texto: Thiago Borges
Foto: Juliano Schmidt/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal