Com chegadas e saídas, o elenco do JEC conta com 27 jogadores à disposição do técnico Zé Teodoro nesta pré-temporada. Desde a reapresentação no dia 22/11, oito novos atletas foram contratados, contra três que deixaram o clube.
Segundo o superintende de futebol do Joinville, Agnello Gonçalves, pelo menos mais três reforços devem ser anunciando ainda neste ano, sendo um goleiro, um meia e um atacante.
Nessas quase três semanas, chegaram os volantes Clécio, João Ananias e Leandro Bulhões; o zagueiro Eduardo Melo; o meio Robert; e o atacante Caxito.
Emprestados até o fim do Estadual, o volante Roberto e o lateral Gustavo vão defender as cores do Goianésia na disputa do Campeonato Goiano; enquanto o meia Allan Dias entrou com uma ação trabalhista contra o Tricolor solicitando a rescisão de contrato por atrasos salariais e desde então não tem mais frequentado o CT.
- Goleiros: Dalberson, Matheus, Caio e Pedrão;
- Zagueiros: Jonatha, Léo Coltro, Gabriel Caruzzo, Rodolfo e Eduardo Melo;
- Laterais direitos: Saile e Arêz;
- Laterais esquerdos: Dani Soares, Matheus Marques e Tiago Costa;
- Volantes: Junior Sutil, Clécio, João Ananias e Leandro Bulhões;
- Meias: Wictor, Breno e Robert;
- Atacantes: Adriano, Nathan, Baianinho, Wallison, Marlyson* e Caxito.
Além desses jogadores, o lateral Eduardo Diniz e o volante Eduardo Person seguem se recuperando de procedimentos cirúrgicos, e devem voltar aos treinamentos somente a partir de fevereiro de 2019.
* O atacante não foi visto treinando hoje, e, segundo o jornalista Elton Carvalho, o atleta entrou com uma ação contra o clube pedindo a rescisão de contrato por atrasos salariais. O JEC ainda não se posicionou sobre o caso.
Texto: Thiago Borges
Foto: Kaue Vezentainer/JEC