Na tarde desta terça-feira, saiu a informação que o meia-campista Daniel Costa teria encerrado seu vínculo contratual com o Figueirense em meio à justiça, por falta de pagamento de salário dos meses de setembro e outubro, além do clube ter depositado apenas um mês de FGTS desde Daniel que havia chegado ao clube.
De olho nas possibilidades do mercado, o Joinville Esporte Clube procurou o jogador e tem o desejo de contar com o meia para a temporada de 2019. No Figueira, Daniel Costa tinha o salário mensal na folha de R$15 mil reais, fora alguns adicionais.
No início da temporada, o camisa 10 vestiu a camisa do Atlético Tubarão, onde foi eleito o melhor meio-campista do estadual e também nomeado o Craque da Galera, pelo voto popular.
Agnello Gonçalves, superintende de futebol do Joinville, não comenta sobre possibilidades de contratações e não há um posicionamento oficial do clube.
Além do JEC, o Atlético Tubarão, ex-equipe do meia, também enviou proposta ao “Mago”, como carinhosamente é chamado na Cidade Azul.
Texto e informação: Gustavo Mejía
Foto: Divulgacão
1 Comment