Connect with us

Últimas Notícias

Ajha disputa neste domingo a Copa Jaraguá de Handebol

O time adulto masculino da Associação Joinvilense de Handebol (Ajha) irá participar neste domingo (26) da 1ª Copa Jaraguá de Handebol. As disputas vão ocorrer durante todo o dia, das 8h às 19h40, no ginásio da Associação Recreativa dos Servidores Públicos Municipais.

Além de Joinville, o torneio conta com outras sete equipes do Estado, divididas em duas chaves de quatro. Os times se enfrentam entre si dentro de suas chaves, e os dois melhores classificados de cada grupo avançam para as semifinais. A Ajha está na Chave B, junto com Caverna Handebol (Jaraguá do Sul), Herdeiros da ADHJ (Jaraguá do Sul) e Fenix Handebol (São Francisco do Sul).

Na Chave A estão as equipes Rejeitados do Handebol (Jaraguá do Sul), Barra/Grife/Soc. Alvorada (Jaraguá do Sul), Jamaica Handebol Clube (Camboriú) e CDM Handebol (Timbó).

A delegação joinvilense é formada por 14 atletas: Felipe Schoenberger, Vinicius Silveira, João Soares da Costa Sousa, Jorge Ewaldo Junkes, Joaquim Luiz Dias Neto, Jair Henrique dos Santos Faust, Leonardo Dalri, Guilherme Zaremba, João Vitor Alves da Silva, Vinicius Edurado da Veiga, Daniel Schmeider, Caio Felipe de Miranda e Silva, Vagner de Matos Gonçalves e Thiago Miranda Kertelt.

  • Confira a programação completa:

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Últimas Notícias