Connect with us

JEC

Ex-presidente faz confissão de dívida e cobrará o Joinville na justiça

Tenho uma escritura pública de confissão de dívida que o clube será citado. Tomei essa atitude pelo total desrespeito pelo o que eu fiz pelo clube. Não terei piedade dessa diretoria.

A declaração acima é do ex-presidente do Joinville, Jony Stassun, alertando que cobrará o clube na justiça. Na última semana, o dirigente fez um levantamento da dívida pendente com a entidade, oriunda dos empréstimos feitos pelo cartola tanto pela conta pessoal, quanto na empresa, a Romaço Rolamentos.

Segundo o balanço divulgado pelo JEC em abril, o ex-dirigente possui R$2.9 milhões no clube, enquanto a empresa precisa receber R$4,2 milhões. Na escritura pública, Stassun buscará uma porcentagem em todas as arredações do clube: Sócios, patrocinadores, cotas de tv e etc. Em termos práticos, o cartola tenta uma variável em todas as receitas do clube. O assunto, porém, ainda terá outros desdobramentos em juízo.

Indagada sobre o assunto, a diretoria do Joinville diz que entregou o assunto ao Conselho Deliberativo. A tendência é que próxima reunião os conselheiros avaliem o mérito da questão para se posicionar oficialmente sobre o tema.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Fronzi Press

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: JEC contratará auditoria independente para investigar a gestão de Jony Stassun – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC