![](https://esportejoinville.com.br/wp-content/uploads/2025/02/jec-krona-futsal-x-cruzeiro-jogo-treino-2025-scaled.jpg)
O JEC/Krona realizou, na noite desta sexta-feira (7), o primeiro jogo-treino de 2025. Em pré-temporada, o time se prepara para o primeiro importante compromisso do ano: a Supercopa de Futsal, que será realizada em entre os dias 26/2 e 2/3, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.
O teste aconteceu contra a equipe do Cruzeiro, de Massaranduba, no ginásio da Univille, e terminou com vitória do Tricolor por 10 a 1. Os gols foram marcados por Matheus (2), Dieguinho (2), Pedro Rei (2), Ernani, Lucas, Xuxa e Roni. Jean Pierre descontou para o time visitante.
A tendência é que o técnico Herick Pereira consiga comandar a equipe em mais um jogo-treino e um amistoso antes da competição que garante vaga para a Libertadores deste ano.
![](https://www.esportejoinville.com.br/wp-content/uploads/2019/06/EsporteJoinvilleLOGOCABECALHO-3.png)