Satisfeito com o bom desempenho apresentado pelo Joinville no início da temporada, o técnico Rogério Zimmermann acredita que a equipe siga em evolução. Apostando na rapidez da transição, com um time aplicado nos primeiros 30 minutos e com um jogo coletivo eficiente. A prova de fogo será o duelo contra a Chapecoense, neste domingo, dia 28, às 17 horas, em Chapecó.
O JEC possui a volta do zagueiro Evaldo, suspenso na última rodada contra o Inter de Lages. Além dele, o zagueiro Alisson, machucado, também está fora, propiciando a possível reestreia de Bruno Aguiar. No mais, o técnico Tricolor deve repetir a mesma escalação que enfrentou Brusque e Avaí nas primeiras rodadas do Estadual. Já a Chapecoense, líder do Campeonato Estadual, não terá Canteros, Elicarlos e Arthur Caíque, todos vetados pelo departamento médico.
JEC x Chapecoense
Domingo – 17 horas
- Provável Joinville: Matheus; Dick, Bruno Aguiar, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmoller e Eduardo Person; Madson, Murilo Rangel e Thiago Alagoano; Grampola.
- Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabricio Bruno, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral e Moíses Ribeiro; Alan Ruschel, Nadson (Neném) e Guilherme; Wellington Paulista.
Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sábado, 27 de janeiro de 2018