Connect with us

JEC

VÍDEO: Herói da classificação do JEC, Rafael Pascoal exalta objetivo coletivo: “Quero o acesso”

Rafael Pascoal foi o principal nome da classificação do Joinville sobre o Bangu, no último sábado, na Arena. Além de salvar um chute à queima-roupa no final da partida, garantindo a igualdade (1 a 1) no placar, o arqueiro tricolor defendeu três cobranças de pênaltis para colocar o JEC nas oitavas de final da Série D.

Foram necessárias sete cobranças para cada lado. Entre as defendidas por Rafael Pascoal, estão a quinta, quando Daniel teve a chance de liquidar o confronto depois de Alison perder para o Coelho, e a sétima, que selou o final feliz para o time catarinense.

– É mérito de todos. Foi o jogo que a gente mais correu, mas se empenhou […] O que eu mais quero é o acesso – afirmou o arqueiro em entrevista exclusiva ao EJ no fim da partida.

Rafael Pascoal e Marcão, ídolo e preparador de goleiros do JEC – Foto: Vitor Forcellini/JEC

Ainda no gramado da Arena, porém, Pascoal foi abordado pela assessoria de imprensa do clube e, em entrevista enviada aos veículos de comunicação, o goleiro exaltou o elenco tricolor.

– Eu tenho 31 anos. É a primeira vez na minha vida que eu sinto que realmente a equipe que estou trabalhando merece o acesso. Lógico que precisa de muita luta, muito empenho. Não vai ser fácil. Mas vamos lutar muito pra conquistar.


Leia também:
JEC conhece adversário das oitavas de final da Série D
+ Vídeo: assista aos gols e melhores momentos de JEC 1 (4)x(3) 1 Bangu

Agora, o JEC encara o Uberlândia nas oitavas de final. A primeira partida, no próximo fim de semana, ocorre em Minas Gerais. A segunda e decisiva será na Arena. Joinville e Uberlândia buscam liberação de torcida para estes dois jogos.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC