O Joinville entra em campo neste sábado, contra o Marcílio Dias, precisando da vitória para não depender de ninguém e seguir sonhando com o acesso no Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para às 17h, na Arena, é a penúltima pela primeira fase da Série D e tem todos ingredientes de uma decisão, já que os dois times brigam com chances claras de classificação.
Para o JEC, o resultado é ainda mais importante. Com a derrota no último fim de semana para o São Luiz e a combinação de resultados da rodada, o time caiu para o 6º lugar do Grupo A8, ficando a um ponto do G-4, onde aparece o Marinheiro após os três conquistados com o W.O. do São Caetano.
Em entrevista nesta sexta-feira, o técnico Fabinho Santos destacou qual deve ser a postura do Tricolor para alcançar o objetivo, que é a vitória.
– Com muita atitude dentro do jogo, aproveitando as oportunidades. É um jogo muito importante contra um grande adversário, então temos que colocar em prática tudo de bom que temos criado em alguns jogos. Precisamos realmente transformar a performance em resultado. E é isso que a gente espera. Vencer o jogo, jogar com muita raça, com muita vontade que é o espírito do Joinville Esporte Clube e aproveitar bem as oportunidades.
Questionado sobre a formação ofensiva, Fabinho manteve segredo quanto aos titulares, mas não descarta a possibilidade de jogar somente com um meia centralizado, sacando Diego ou Lucas de Sá, e dois atacantes pelas pontas.
– É possível. Treinamos algumas formações para o jogo, nada distante também daquilo que a gente já tem feito – se limitou a dizer.
Os desfalques do JEC para a partida são Braga (joelho), Mayk (coxa) e Gustavinho, lesionados, além do atacante Kaynan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
– VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Texto: Thiago Borges
1 Comment