Querendo se consolidar no G4, o Joinville enfrenta o remendado São Caetano neste domingo, a partir das 18h, no Estádio Anacleto Campanella, em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série D.
O Tricolor ocupa o 4º lugar no Grupo A8 da competição, com nove pontos em seis jogos, enquanto o Azulão é o lanterna, com apenas dois pontos em cinco partidas disputadas até agora.
Transmissão: O jogo será transmitido pelo site MyCujoo e na TVBE para a região de Joinville. A equipe do Esporte Joinville também transmitirá a partida, porém, somente em áudio pela Rádio Máxima 96.7 FM.
JOINVILLE – técnico Fabinho Santos
Depois da goleada sobre o Tubarão em casa na última rodada, o Coelho chega embalado para a partida no ABC paulista. Entretanto, o técnico Fabinho Santos tem problemas para escalar a equipe.
A equipe não poderá contar com o capitão e lateral/ponta Edson Ratinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e outros dois jogadores que atuam na posição: Kaynan e Luquinhas, que ainda se recuperam de lesão. Além disso, o meia Lucas de Sá é dúvida. O atleta teve uma contratura na panturrilha na panturrilha esquerda e faz tratamento intensivo para tentar estar à disposição para a partida.
Provável: Dalberson; Renan Guedes, Jaques, Fernando Fonseca e Renan Castro; Caio Mello, Davi Lopez e Lucas de Sá; Diego, Adriano (Gustavinho/Chrystian) e Alison Mira.
Desfalques: Edson Ratinho (suspenso); Luquinhas (lesão muscular), Felipe Leineker (fratura no dedo do pé), André Baumer (lesão na lombar), Charles (dores na coxa), Mayk (desconforto muscular) e Kaynan (desconforto muscular).
SÃO CAETANO – técnico interino Fabinho Félix
Apesar da conquista do título da Série A2 do Campeonato Paulista na última segunda-feira, o São Caetano enfrenta dificuldades dentro e fora de campo no Brasileiro. O time ainda não sabe o que é vencer na Série D e marcou apenas um gol e cinco partidas.
Fora das quatros linhas, o clube deve quatro meses de salários e cinco direitos de imagem e vários jogadores estão deixando a equipe, além de alguns sendo despejados de suas residências por falta de pagamento de aluguel. Ontem, o auxiliar Dininho, que comandaria o time hoje, pediu demissão por não concordar com a volta de Nairo Ferreira à presidente do Azulão.
Por conta disso, Fabinho Félix, ex-jogador do Corinthians e São Caetano, comanda time que entra em campo nesta tarde/noite, com a base do elenco que vinha atuando no Brasileiro, os reservas no Paulista.
Provável: Caio; Lucas, Gustavo, Matheus Santos e Dudu (Sandoval); Marcílio, Guilherme e Markson; Eric Di Maria, Filipe e Marlon (Joel Vinícius).
ARBITRAGEM
Aos 28 anos, Arthur Gomes Rabelo, do Espírito Santo, apita a partida, auxiliado pelos paulistas Fábio Rogério Baesteiro e Leonardo Tadeu Pedro. O quarto árbitro será Flávio Roberto Mineiro Ribeiro.
Texto: Thiago Borges