Em busca da primeira vitória na Série D, o Joinville recebe o São Luiz nesta quinta-feira, a partir das 19h, na Arena, pela 3ª rodada da competição.
O Tricolor é o quinto colocado do Grupo 8, com dois pontos – dois empates. Já o Alvirrubro é o terceiro, com uma vitória e um empate até agora, totalizando quatro pontos.
Transmissão: O duelo será transmitido ao vivo no site MyCujoo.TV (acesse clicando aqui).
JOINVILLE – técnico auxiliar William Fabbro
Ainda sem vencer na competição, o clima no JEC já é de apreensão pelo primeiro triunfo. Pra dificultar, às vésperas da partida contra o São Luiz, quatro membros do clube foram diagnosticados com Covid-19. Entre eles, o técnico Fabinho Santos e o lateral Edson Ratinho, que imediatamente foram afastados das atividades e devem ficar em isolamento por 10 dias, conforme protocolo da CBF.
Com isso, Kaynan ou Romarinho devem iniciar entre os titulares. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou a partida contra o Marcílio Dias, no último sábado.
Provável: Dalberson; Renan Guedes, Charles, Jaques e Renan Castro; Braga, Davi Lopes e Diego; Kaynan (Romarinho), Gustavinho e Alison Mira.
Desfalques: Luquinhas, André Baumer e Wallisson (lesão); Fabinho Santos, Edson Ratinho, Mayk e André Rosa (Covid-19).
SÃO LUIZ – técnico Antônio Picoli
Embalado pelos bons resultados no início do Brasileiro, após terminar em penúltimo lugar o estadual, o time de Ijuí-RS entra em campo nesta noite defendendo a invencibilidade na Série D para confirmar a boa fase.
O técnico Picoli chegou a ter algumas dúvidas ao longo da semana, por jogadores que se recuperavam de lesão. Ainda que possa poupar o volante Rafael Jataí, que estava de fora desde a partida contra o Tubarão com contusão na coxa esquerda, terá todos os atletas à disposição para o duelo na Arena.
Provável: Rafael Roballo; Itaqui, Sílvio, Jadson e Gabriel Araújo; Paulinho Santos, Tássio e Germano; Jhonatan Ribeiro, Juba (Gustavo Índio) e Everton Júnior (Matheus Lagoa).
Desfalques: Não tem.
HISTÓRICO
É histórico mesmo! O confronto entre Joinville e São Luiz será o primeiro na história. O encontro entre as equipes nunca aconteceu antes.
ARBITRAGEM
Recheada de catarinenses, quem comandará a partida será o paranaense Murilo Ugolini Klein, de 33 anos, auxiliado por Bruno Muller (Santo Amaro da Imperatriz) e Diogo Berndt (Joinville). O quarto árbitro é Célio Amorim, de Itajaí.
Texto: Thiago Borges