Com um novo empréstimo obtido, o Joinville irá pagar parte dos salários atrasados dos funcionários nos próximos dias. A informação é do presidente Vilfred Schapitz que pretende quitar os vencimentos de julho e os valores de moradia. Ficam abertos, porém, os meses de agosto e setembro.
Além dos salários, o montante servirá para pagar uma guia fundamental na regularização das pendências burocráticas visando a liberação do dinheiro da Timemania. O valor do empréstimo não foi revelado, assim como as condições de pagamento.
- Reclamou
Em entrevista ao Esporte Joinville no intervalo do jogo contra o Hercílio Luz, o volante Rodolfo reclamou sobre a situação financeira do clube. “Tem que ter a cabeça boa e deixar a torcida falar. São 48 milhões de dívida. Tem jogador que está há quatro meses sem receber. É duro, isso influencia. Mas a gente não tá aqui de sacanagem, não tem nenhum moleque aqui”, declarou.
- Não tá fácil
Assim como Rodolfo, o técnico Wagner Lopes, em entrevista coletiva, também lamentou todas as situações vividas no extra-campo do Joinville. “Pra ser sincero eu não imaginava que fosse esse cenário. Eu sabia que as dificuldades seriam muitas, mas pela grandeza do clube e das pessoas que me trouxeram eu tenho esperança. Com certeza a gente vai precisar se superar ainda mais do que estamos fazendo”, revelou.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
1 Comment