Com a possibilidade de encerrar o turno da Copa Santa Catarina na terceira colocação do Grupo A e fora da zona de classificação à próxima fase, o Joinville sabe que precisará melhorar na segunda parte da competição para seguir crescendo neste novo momento. A reestruturação completa do clube passa pelo baixo desempenho dos atletas dentro de campo que até agora não conseguiram agradar ninguém.
“A gente tem que ser transparente e claro. A evolução que esperávamos não aconteceu como a gente queria. Eu tenho noção disso e a responsabilidade é minha. A gente sabe que os atletas podem muito mais, até mesmo os meninos… Por isso a gente espera um rendimento melhor”, disse Wagner Lopes, técnico do JEC.
Com duas vitórias, dois empates e uma derrota para o Hercílio Luz, o Joinville encerrou a primeira parte da Copa SC com oito pontos. Porém, independente dos resultados, o que incomoda é a falta de melhora no desempenho que ainda não encaixou após cinco partidas. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, dia 10, contra o Hercílio, na Arena.
“É na hora da derrota que a gente vê os homens de verdade. Eu vou estar sempre sendo a janela. Aceito as pedradas, não tem problema. Vou estar sempre defendendo o meu jogador, afinal eles estão buscando melhorar, dar o melhor que podem. Infelizmente as coisas não estão acontecendo”, completou Lopes.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Kaue Vezentainer/ JEC.com.br
Pingback: Presidente do JEC revela dificuldade em cobrar os atletas com os salários atrasados – Esporte Joinville