Como previsto após a derrota para o Avenida no domingo, a segunda-feira está sendo movimentada nos bastidores do Joinville Esporte Clube. Após a campanha ruim no Campeonato Catarinense e atualmente ocupando a lanterna do grupo A17 da Série D, o ambiente interno do Tricolor está fervendo e uma série de mudanças devem ser oficializadas nas próximas horas.
O primeiro a se pronunciar foi o diretor de futebol Alexandre Poleza, que enviou uma carta ao presidente Vilfred Schapitz nesta noite, colocando seu cargo à disposição. Minutos depois, o clube oficializou o desligamento do profissional.
– A diretoria do JEC, vem por meio deste, comunicar o desligamento do diretor do Departamento de Futebol, Alexandre Poleza. Sua saída acontece em comum acordo com o clube, que agradece pelo tempo que se dedicou a este departamento.
Além do Poleza, o técnico Felipe Surian e o executivo de futebol Agnello Gonçalves também dever ser desligados do Tricolor nesta terça-feira.
Veja na íntegra a carta que o ex-diretor Alexandre Poleza divulgou à impresa:
“E com tristeza que comunico o meu desligamento como Diretor do Joinville Esporte Clube! Fiz o meu melhor, mas infelizmente não foi possível tirar o time da situação que encontramos. Me sinto um pouco injustiçado por ter sido colocado em uma situação difícil no Futebol e depois não ser ouvido. Sou grato pelo Vilfred pelo convite, mas estarei à disposição no conselho para contribuir no que for preciso! Abraços a todos.”
Texto: Gustavo Mejía e Thiago Borges
Foto: Divulgação
Pingback: Adilson Fernandes retorna o cargo de dirigente de futebol no JEC - Esporte Joinville
Pingback: JEC demite executivo de futebol - Esporte Joinville
Pingback: Mais gente ligada ao futebol do Joinville deve ser desligada neste terça-feira - Esporte Joinville