Connect with us

JEC

Zé Teodoro confirma sondagens, mas diz estar com a cabeça no JEC

O técnico Zé Teodoro foi alvo de sondagens de um clube do Nordeste do País. A informação foi confirmada pelo próprio treinador em entrevista exclusiva à coluna. Durante a tarde desta segunda-feira, se especulou que o comandante estaria disposto a aceitar a oferta para sair do JEC. No entanto, ele negou ter chegado algo concreto.

– Eu estava entrando em contato para saber aqui (para saber da sondagem), mas não tem nada de oficial não. Sempre sou lembrado lá no Nordeste em razão de algumas mudanças lá e porque trabalhei bastante tempo lá, mas não tem nada de concreto. Tenho contrato com o Joinville, um trabalho, um planejamento. O foco aqui está no Metropolitano, são comentários lá, mas não tem nada de concreto ou oficial. Sondagens sempre acontecem, certo?

Questionado se poderia deixar o JEC caso surgisse uma proposta oficial nesta semana, Zé Teodoro despistou.

– Não, tenho contrato aqui, tenho que cumprir o contrato. É um projeto. Assumi esse compromisso aqui e, a princípio, não sei se a diretoria tem outro pensamento, mas meu pensamento é continuidade do projeto, é trabalho, né? É lógico que aparecem esses comentários aí, mas eu não posso te afirmar se tem fundamento. Sondagens sempre acontecem, mas sondagem é sondagem, né? Estou bem aqui, não tenho interesse no momento, estou com a cabeça no JEC.

Procurado, o gerente de futebol do Joinville Agnello Gonçalves se limitou a dizer que a coluna deveria procurar o próprio treinador para buscar a resposta.

– Penso que o próprio Zé deverá responder esta pergunta – afirmou Agnello.

A coluna entrou em contato com o presidente Vilfred Schapitz, mas ele não respondeu aos contatos por telefone e mensagem.

Se deixar o Joinville ainda nesta semana, Zé Teodoro encerrará o ciclo no Tricolor com 12 partidas, duas vitórias, seis empates e quatro derrotas – aproveitamento de 33,3%. No momento, o JEC ocupa a sétima colocação do Campeonato Catarinense e já foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase.

Texto: Elton Carvalho
Imagem: Kaue Vezentainer, JEC

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Zé Teodoro não é mais técnico do JEC – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC