O atacante Willian da Silva, o Willian Mococa, não faz mais parte do elenco do Joinville. O atleta havia sido desligado no dia 28 de fevereiro, porém a recisão foi confirmada na tarde desta sexta-feira (3) no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Com 26 anos, o atacante foi apresentado pelo Tricolor em janeiro deste ano para reforçar o elenco no estadual. O jogador chegou ao CT do Morro do Meio após passagens por Itabirito FC (MG), Campinense (PB), Pouso Alegre (MG), Athletic (MG), Uberaba (MG), Boa Esporte (MG) e URT (MG). Agora Mococa deixa o clube sem ter marcado gols em sete jogos disputados.
Em nota, o clube se manifestou sobre o desligamento sem informar os motivos da recisão e desejando sucesso ao atleta na sequência da carreira. Leia a seguir:
O Joinville Esporte Clube comunica que Willian da Silva (Mococa) não faz mais parte do seu quadro de atletas profissionais a partir desta terça-feira, dia 28 de fevereiro de 2023. O clube deseja ao atleta sucesso na continuidade de sua carreia. Mococa defendeu o JEC em sete jogos no atual Campeonato Catarinense, atuando um total de 252 minutos com a camisa do Tricolor.
A Diretoria
Texto: Jota Amaral