Connect with us

JEC

Vitória nesta quinta pode colocar o JEC a um ponto do G4

Joinville pode terminar a rodada desta quinta-feira a um ponto do G4. Com a derrota do Marcílio Dias para o Avaí na noite desta quarta-feira, o Marinheiro, quarto colocado, estacionou nos 20 pontos e será ultrapassado por Brusque ou Criciúma, que se enfrentam nesta quinta, em Brusque – independentemente do resultado, um dos dois passará o Marcílio. Para o JEC ficar a um ponto do G4, será preciso bater o Hercílio Luz, na Arena, e torcer para que o Brusque não vença.

Neste caso, o Tricolor irá aos 19 pontos. Se Brusque e Criciúma empatarem, o Brusque também chegará a 20 (na quarta posição) e o Criciúma a 18, sendo ultrapassado pelo JEC. Caso o Criciúma ganhe, ele irá a 20, assumirá a quarta colocação pelo número de vitórias e ficará no G4 com um ponto a mais do que o Joinville.

Vale lembrar que, depois do Hercílio Luz, o JEC ainda enfrentará Marcílio Dias (casa) e Criciúma (fora) nas quatro rodadas que restarão para o fim do Estadual. Ou seja, uma vitória nesta quinta é fundamental para deixar o time vivo na briga por uma vaga nas semifinais.

Texto: Elton Carvalho
Imagem: Julio Cesar Ferreira, JEC

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
4 Comments

4 Comments

  1. Pingback: JEC recebe o Hercílio Luz nesta noite de olho no G-4 do Estadual – Esporte Joinville

  2. Pingback: Joinville e Hercílio Luz na Arena – Almanaque do Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC