O primeiro encontro de Paulo Massaro com a torcida do Joinville não terminou como o esperado. Além de perder para o Concórdia em casa, o técnico foi alvo de críticas e xingamentos dos torcedores, principalmente nos minutos final da partida e revidou. Em entrevista coletiva após o jogo, o próprio profissional confirmou.
– O torcedor me ofendeu, muito. Não foi pouco não. Me ofendeu e ofendeu os jogadores. Eu sou um ser humano como vocês, e fui aguentando, aguentando. Então eu virei pra ele e falei “vai você”, porque não vale eu repetir as palavras aqui.
Já na manhã desta quinta-feira, na reapresentação do time no CT, Massaro gravou um vídeo pedindo desculpas à torcida (veja acima). O material foi publicado nas redes sociais do clube e disparado à imprensa.
– Quero me retratar publicamente e pedir desculpas a todos vocês, em especial ao torcedor (ofendido). Nunca foi da minha índole e jamais será faltar com o respeito com a torcida, principalmente vocês que nos apoiaram o jogo todo. Pode ter certeza que está doendo muito em mim também, assim como em vocês, o resultado. Mas independente disso, sou o líder da equipe, então não condiz a minha atitude – diz o técnico em trecho do vídeo.
O JEC perdeu por 3 a 1 para o Concórdia sofrendo dois gols em um intervalo de dois minutos – aos 45 e 47 do segundo tempo. Com o resultado, o time conheceu a primeira derrota no Estadual, caindo temporariamente para a 10ª colocação na tabela. O time soma um ponto em dois jogos até agora.
O próximo compromisso é domingo (30), às 19h, contra o Camboriú, no Augusto Bauer, em Brusque.
Texto: Thiago Borges