Connect with us

JEC/Krona Futsal

[VÍDEO] Joinville recebe o Atlântico valendo vaga na semifinal da LNF

Neste domingo (29), às 12h, o JEC/Krona recebe o Atlântico, no Centreventos Cau Hansen, em partida de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O primeiro confronto, em Erechim, terminou empatado: 1 a 1.

A preparação do Joinville durante toda a semana foi focada neste jogo decisivo. No treino desta sexta (27) o técnico Vander Iacovino testou, pelo menos, quatro formações diferentes para usar durante a partida contra a equipe verde-rubro.

O objetivo do JEC é liquidar a partida no tempo normal, com uma vitória por qualquer placar. Mas se o empate persistir, o Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação – disputada em 10 minutos (dois tempos de cinco minutos sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados). Uma vitória do Atlântico elimina o JEC da competição. Neste ano, devido as mudanças no regulamento, não há possibilidade de decisão nos pênaltis.

Os ingressos para o confronto podem ser adquiridos no domingo (29), na bilheteria do Cau Hansen, a partir das 10 horas: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Crianças até 10 anos e sócios JEC Futsal não pagam ingresso.

A equipe do EJ (Esporte Joinville) acompanhou o treino do JEC Futsal desta sexta-feira (27) e conversou com o ala Fernandinho, e os fixos Leco e Junai. Confira!

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal