Connect with us

Campeonato Catarinense

VÍDEO – Elizeu aprova atuação do JEC no empate com o Brusque: “Fiquei muito satisfeito”

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Após o empate em 2 a 2 com o Brusque neste domingo, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense, o técnico interino do JEC elogiou a atuação do time. Pela primeira vez no comando da equipe profissional do Tricolor, Elizeu aprovou o desempenho do elenco, que vencia o Quadricolor até os 46 minutos do segundo tempo, quando sofreu o segundo gol.

– Minha avaliação é muito boa. Fiquei muito satisfeito com o desempenho dos atletas. A gente fez um jogo de risco, precisávamos da vitória. E, automaticamente, você sofre com alguns erros, principalmente quando estávamos com a posse de bola, contra um adversário que tem qualidade. E eles conseguiram, dentro dos espaços que ficarem vulneráveis, construírem algumas jogadas de gol. Mas, desempenho dos atletas, fiquei muito satisfeito mesmo.

Elizeu também acredita que o empate cedido no fim não deve ser problema para abalar a equipe. De acordo com o treinador, o JEC tem totais condições de buscar a classificação na casa do adversário.

– Nossa equipe tem jogadores experientes. Que conseguem absorver de uma forma rápida, que sabem o que querem dentro de campo. Não tenho dúvida de que a gente vai poder fazer um grande jogo lá contra o Brusque, até porque precisamos da vitória. E, com esse elenco, temos totais condições de ir lá, respeitando muito o adversário, sabendo que é um adversário forte, buscar a vitória […] Estou confiante e juntos vamos poder conseguir um resultado positivo na quarta-feira.

Precisando de uma vitória simples para avançar à semifinal, o Joinville visita o Brusque na próxima quarta-feira (28), às 19h, no Augusto Bauer, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense.

– ASSISTA A COLETIVA COM O TREINADOR NA ÍNTEGRA:

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense