Connect with us

JEC

Veja a provável escalação do Joinville para a estreia na Série D

Foto: Vitor Forcellini/JEC

O Joinville finaliza na tarde desta sexta-feira, já em solo paranaense, a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, diante do FC Cascavel, sábado (5), às 16h, no estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Com vários desfalques, o técnico Leandro Zago teve que mudar suas preferências ao longo dos últimos dias e promover mudanças. A zaga tende a ser a que vem treinando junto em praticamente toda a intertemporada, com Edson Ratinho, Fernando, Helerson e Renan Castro.

De acordo com apuração do EJ, Xavier é o mais cotado pelo treinador para substituir Naldo, diagnosticado com lesão muscular na coxa às vésperas do embarque do time para o Paraná. O volante recém-contratado deve fazer companhia para Davi Lopes e Yann Rolim no meio.

Já na frente, sem Caio Monteiro e Gustavo Ermel, lesionados, o ataque é previsto com Paulo Victor e Luquinhas pelas pontas, com Thiago Santos centralizado.

Provável JEC contra o FC Cascavel:
Rafael Pascoal; Edson Ratinho, Fernando, Helerson e Renan Castro; Xavier, Davi Lopes e Yann Rolim; Paulo Victor, Luquinhas e Thiago Santos.

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Leia também: Arbitragem definida para FC Cascavel x Joinville
+ Naldo e Fabian Volpi são diagnosticados com lesão e ampliam lista de desfalques do JEC

Desfalques

O Joinville contabiliza 11 jogadores fora de combate. Os mais recentes a encorparem a lista foram Naldo e Fabian Volpi, com lesão na coxa, na última quarta. A relação lesionados conta ainda com Gustavo Ermel, Banguelê, Caio Monteiro, Pedro, Braga e Thiaguinho Fumaça.

Alex Nagib e Yago estão em fase de transição, realizando trabalhos com bola, mas ainda não voltaram a treinar.

Por último, o zagueiro Léo Griggio, de 22 anos, contratado no último sábado, ainda não teve o nome publicado no BID. Com isso, impedido de ser relacionado.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC