Connect with us

JEC

TJD-SC aceita recurso do Barra, e JEC pode ser impactado

Foto: Tiago Winter/BFC

Na noite desta quinta-feira, o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) acolheu a denúncia do Barra pelo ocorrido na partida contra o Caravaggio, pela última rodada da primeira fase do Catarinense. A decisão favorável ao recurso foi tomada em audiência, na sede da FCF, com quatro votos a favor e dois contra. Assim, o caso vai a julgamento.

O Barra pede a anulação do jogo que terminou em confusão dentro de campo. Na ocasião, o árbitro Bráulio da Silva Machado anulou o gol do Pescador, no último lance, depois de validar e encerrar a partida.

O TJD-SC também aceitou o pedido do Barra pela não homologação do resultado do confronto no Estádio da Montanha. Dessa forma, a Federação Catarinense de Futebol não pode legitimar o empate em 0 a 0. Uma pausa no Campeonato Catarinense não está descartada. O mérito da denúncia, que é a decisão da arbitragem, deve ser julgado na próxima quinta-feira, dia 13 de março.

REPERCUSSÃO

O ação do Barra já tinha e passou a ter ainda mais interessados. Caso a partida seja impugnada, pode afetar classificação e rebaixamento. Em caso de vitória do Barra, o JEC é eliminado e o Pescador enfrentaria o Santa Catarina nas quartas de final, enquanto o Criciúma pegaria o Marcílio Dias.

Mas, numa remarcação da partida com vitória do Caravaggio, o time de Nova Veneza escapa do rebaixamento, derrubando o Concórdia para a Série B.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC