Improvável e impossível são coisas distintas no dicionário. Por mais que seja improvável evitar o rebaixamento do Joinville, merecedor da lanterna da Série C, não é impossível ao clube reverter a situação e evitar a degola nos cinco jogos restantes. A primeira missão acontece hoje, às 16h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
O EJ transmitirá o confronto, com imagens, no facebook a partir das 16 horas.
Restando cinco partidas até o final da primeira fase, o JEC precisa vencer três duelos e torcer por uma combinação de resultados para permanecer na divisão. Hoje à tarde, o técnico Márcio Fernandes terá o retorno de Alex Ruan, Jonas e Filipe Costa. Por outro lado, Eduardo Person, com dores musculares, pode ser preservado.
Do outro lado, o Cuiabá vive um momento positivo, amparado pelas quatro vitórias seguidas que impulsionaram a equipe de Itamar Schulle ao segundo lugar na tabela, com a classificação praticamente garantida. Sem desfalques por suspensão ou cartão, o Dourado deve repetir o mesmo time que venceu o Tupi por 3 a 1, na última semana.
Ficha técnica
Hoje, 16h30 – Arena Pantanal
Cuiabá – Victor Souza; Jeferson Feijão, Edson Borges, Edinei e Danilo Silva (Ronaell); Marino, Alê, Escobar e Eduardo Ramos; Bruno Sávio e João Carlos.
Joinville – Matheus; Michel Schmoller (Jonas), Gualberto, Filipe Costa e Eduardo Diniz; Tiago Ulisses, Zotti e Eduardo Person; Jean Lucas (Madson), Breno e Rafael Grampola.
Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
1 Comment